Parque Aeroporto recebe placas com nomes de rua

17/05/2017 11:33:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Bruno Campos

Placas apresentam nome da rua, Cep e bairro

Depois do bairro Aroeira, a instalação de placas com identificação das ruas continua no Parque Aeroporto. A ação da Mobilidade Urbana tem o objetivo de melhorar a sinalização das ruas. O trabalho será executado em mais dez bairros com as placas que apresentam o nome da rua, o Cep e o bairro.

Na Aroeira foram colocadas cerca de 80 placas. Já no bairro Aeroporto serão colocadas 374 placas, a previsão é que a ação dure de 15 a 20 dias.

Os moradores do bairro Aeroporto aprovaram a iniciativa da prefeitura. "Facilita muito a localização, ajuda na mobilidade de toda a comunidade", disse o morador Roberto Carlos de Oliveira. Dona de um comércio no bairro, Sileimar Pires também falou sobre a ação. "Muita gente passa por aqui e pergunta os nomes, ou onde ficam as ruas. Essas placas ajudam muito, fica mais fácil para a localização", disse a comerciante.

Após o término da ação no Aeroporto, o bairro da Barra de Macaé é o próximo a receber ação. Miramar, Visconde de Araújo, Centro, Imbetiba, Cavaleiros, Novo Cavaleiros, Praia Campista, Cancela Preta e Praia do Pecado também receberão as placas.


Fotos Relacionadas