Praia Campista e Cavaleiros terão trânsito alterado

24/11/2017 11:17:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arte

Alterações começam na terça-feira, dia 28

Os motoristas que trafegam nos bairros Praia Campista e Cavaleiros devem ficar atentos às mudanças viárias que passam a valer a partir de terça-feira (28). As alterações serão nas ruas Robert F. Kennedy, Rachel Reid, John F. Kennedy, Lafaiette Vieira, Camil Tanos e Christos Jean Kousoulas.

O trânsito nessas localidades passam a funcionar em novo sentido. Vias com sentido para Avenida Nossa Senhora da Glória: Robert F. Kennedy, John F. Kennedy, Lafaiette Vieira e Christos Jean Kousolas. Vias com o sentido para Avenida Atlântica (praia): Rachel Reid e Camil Tanos.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, através da Coordenadoria de Educação de trânsito, irá realizar trabalho de conscientização aos motoristas e pedestres sobre alterações nas vias de segunda a quarta-feira (dias 27, 28 e 29).

“Continuamos com as modificações viárias no bairro Cavaleiros e também dando prosseguimento no bairro Praia Campista. O objetivo é organizar melhor o fluxo de carros, gerando mais segurança no trânsito”, disse o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes.