Prosseguem interdições no bairro Sol Y Mar

27/07/2020 11:31:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Divulgação

A interdição está prevista para terminar daqui a duas semanas

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que nesta terça-feira (28) a avenida Carlos Augusto Tinoco, no trecho entre as ruas Pérola e Marfim, estará interditada para o tráfego, de 8h às 17h. Na Evaldo Costa será montada uma faixa reversível por onde os motoristas devem seguir. A intervenção faz parte da etapa de obras de macrodrenagem no bairro Sol Y Mar.

A interdição no cruzamento da avenida Evaldo Costa com a rua Jonas Mussi prossegue esta semana. As ações tiveram início no dia 21 e a previsão é que a avenida esteja liberada daqui a duas semanas.

Para evitar transtornos e retenção no fluxo do trânsito no local, a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta aos motoristas a evitarem as vias, tendo como alternativa a avenida Amaral Peixoto ou Linha Verde.

Outras rotas alternativas para os motoristas são as vias paralelas à Avenida Evaldo Costa, as avenidas Carlos Augusto Tinoco Garcia e Dr. Humberto de Queiroz Matoso. A rua Jonas Mussi permanece interditada junto à avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia.