Secretaria de Mobilidade Urbana promove ações na Expo 2017

02/08/2017 14:33:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Informações sobre trânsito e transporte foram passadas para visitantes

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana participou da Expo Macaé 2017, no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, durante as comemorações dos 204 anos do município, na última semana. Durante todo o evento, os visitantes conheceram os serviços oferecidos pela secretaria, tiraram suas dúvidas sobre recursos de multas, cartão de estacionamento, escolinha de trânsito e outras ações.

A visitante Tereza Gonçalves dos Santos, de 42 anos, conseguiu tirar algumas dúvidas sobre multas de trânsito. "Eu não sabia que a Expo poderia me proporcionar informações sobre multas, o que há tempos venho tentando resolver. Fico feliz em saber que o aniversário da cidade nos proporciona não só festividades, mas também informações de utilidade pública", destacou a comerciante.

Todos que passaram pelo estande concorreram ao sorteio de uma bicicleta, em parceria com a Empresa Vix Transportes e Logística. O ganhador foi o jovem Victor Martins de Oliveira, morador do bairro Ajuda de Cima. “Eu fiquei muito feliz por ganhar uma bicicleta, pois nunca tive uma. Macaé faz aniversário, mas todos nós estamos festejando”, celebrou.

O Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, reconhece e agradece o trabalho de todos os servidores da pasta envolvidos, direta e indiretamente, nas tarefas de festividade dos 204 anos de Macaé.


Fotos Relacionadas