Trânsito terá alterações para Festival Gastronômico

02/08/2019 14:22:00 - Jornalista: Catarina Brust

Foto: Bruno Campos - Arquivo Secom

Avenida Atlântica, nos Cavaleiros, entre as Ruas Lindolfo Color e Viña Del Mar, terá o trânsito interrompido

A 10ª edição do Macaé Festival de Gastronomia e Cultura será realizada entre os dias 8 e 11 desse mês na orla da Praia dos Cavaleiros. Para que o evento ocorra com toda segurança, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fará alterações no trânsito de terça-feira a domingo (6 a 11). A Avenida Atlântica, entre as ruas Lindolfo Color e Viña Del Mar, terá o trânsito interrompido ao tráfego de veículos durante esses dias. Na terça-feira e quarta-feira (6) para a montagem das estruturas e de quinta-feira a domingo, para a realização do evento.

A orientação para os motoristas que trafegam pela orla dos Cavaleiros é entrar pela Rua Lindolfo Collor e seguir em frente até a Avenida Nossa Senhora da Glória, virar à esquerda na mão inglesa, retornando à orla pela Rua Viña Del Mar. Todo o trecho modificado estará sinalizado.

Seis agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade estarão no local durante todos os dias, das 6h até o término do evento. A orientação aos condutores é que respeitem a sinalização, os limites de velocidade e a indicação para a mão inglesa na Avenida Nossa Senhora da Glória.