Vila Badejo tem modificações no trânsito a partir de quarta-feira

21/07/2017 11:52:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: maps.google.com

Mudanças no sentido de algumas vias buscam melhorar o fluxo de veículos

Os motoristas que trafegam pelo bairro Vila Badejo devem ficar atentos às mudanças viárias que passam a valer a partir de quarta-feira (26). As alterações serão realizadas nas seguintes ruas: Irani Mendes Neto, Wilde Brandão Willemen e Nélio A. N. Emerick. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos e ampliar a segurança.

Durante o período de adaptação é preciso que os condutores que costumam passar por estes locais mantenham a cautela. A Rua Irani Mendes Neto passa a ter sentindo único para quem vem pela Avenida Macaé em direção à Rua Nélio A. N. Emerick.

Outra modificação é na Rua Wilde Brandão Willemen que também passa a ter sentido único para quem vem pela Av. Antônio Guimarães Mosqueira em direção à Avenida Macaé. O mesmo ocorre com a Rua Nélio A. N. Emerick passar a ter sentido único em direção à Rua Wilde Brandão Willemen.

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, a ação foi necessária para organização do trânsito pelo grande fluxo de veículos na localidade. O secretário ressalta ainda que é fundamental que os motoristas respeitem as sinalizações implantadas e a velocidade permitida na localidade, onde existe uma grande movimentação de pedestres.


Fotos Relacionadas