Abertas as inscrições para o Curso de Tecnologia da Informação e Gestão de Negócios

12/08/2005 15:02:22 - Jornalista: César Dussac

A Fundação Educacional de Macaé – Funemac – está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato-sensu em Tecnologia da Informação e Gestão de Negócios. O curso tem 40 vagas e a duração de 390 horas. É dirigido a profissionais graduados em qualquer área ligada à Tecnologia da Informação, que devem apresentar documento de comprovação de conclusão de curso no ato de inscrição.

São 39 encontros programados para acontecer em sábados alternados, a partir de 03 de setembro, de 08h às 17h30. Inscrições na Fundação, e-mail: funemac@funemac.edu.br e pelo telefone (22) 2762-3012. O certificado do curso será emitido pela Funemac-FeMASS.

Segundo o presidente da Fundação, professor Jorge Aziz, o curso de MBA em Tecnologia da Informação e Gestão de Negócios prepara o aluno para se tornar um executivo de vanguarda ou líder de empresa. “O curso reúne duas ferramentas conceituais para o administrador de empresas e negócios, nas mais diversas áreas de atuação e conhecimento, associando a tecnologias avançadas de tomada de decisão e de comunicação da atualidade”, observou.

O professor Jorge Aziz tem manifestado seu contentamento diante da procura para a seleção do último vestibular realizado pela FeMASS, mantida pela Funemac. Segundo ele, isso comprova o alto conceito de que gozam a faculdade e a fundação, não só frente à comunidade acadêmica, como diante dos estudantes do ensino médio.

Para Jorge Aziz, a grande procura dos cursos de pós-graduação da Fundação também comprova que a direção vem trabalhando com o objetivo de qualificar ainda mais os profissionais de Macaé e da região para atender às demandas do mercado de trabalho. “Por esses motivos, a fundação promoverá mais cursos, firmando sua posição como fomentadora do progresso acadêmico e técnico – e aí está a Escola Municipal de Informática - aliado à aplicabilidade das novas tecnologias utilizadas no mercado globalizado”, concluiu.