Abertas inscrições para Corrida da Serra, Bicicross e Beach Tennis

12/02/2019 15:47:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Moisés Bruno Arquivo Secom

Quatro modalidades esportivas serão promovidas dentro do Fest Verão neste final de semana

O Fest Verão Esportivo segue repleto de atividades. E neste final de semana, a programação será intensa com Corrida na Serra, Bicicross, Beach Tennis e as finais do Beach Soccer. Quem deseja participar destas competições pode fazer sua inscrição no Centro Administrativo da Praça Washington Luiz, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No sábado (16), a Praia Campista vai receber as finais do Beach Soccer a partir das 8h. Serão premiados os três primeiros colocados, artilheiro, melhor goleiro e atleta revelação. Também na arena da Praia Campista acontecerão as competições de Beach Tennis no mesmo horário. E a partir da 16h, será a vez da Pista de Bicicross do Parque Aeroporto receber os atletas com muita velocidade e manobras radicais.

Já no domingo (17), o Trapiche recebe a Corrida da Serra. Serão seis quilômetros de percurso saindo do Trapiche e subindo para Glicério. Durante a corrida, os atletas terão postos de hidratação.

Para se inscrever é necessário levar cópia e original do documento de identidade e CPF, além de preencher formulário disponibilizado no local.