Ação conjunta realiza demolições no Lagomar

12/03/2020 16:02:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Ana Chaffin

A ação aconteceu na Rua W30 e Avenida MPM, no Lagomar

Uma ação conjunta da Prefeitura de Macaé, por meio da Procuradoria Geral do Município e Ministério Público Federal (MPF) realizou, na manhã desta quinta-feira(12), demolições de casas que estavam na Área de Amortecimento do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, entre a Rua W30 e Avenida MPM, no Lagomar. A área pertence a Petrobras e, no local, serão realizadas obras pela empresa.

Foram notificadas 10 famílias. A secretária de Habitação, Tânia Jardim, conta que esse trabalho é realizado desde 2018 e que, as famílias que não possuem cadastro para morar no Condomínio Bosque Azul, a prefeitura estudará a possibilidade de Aluguel Social.

O atendimento às famílias será no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Aeroporto, na Estrada do Caminho, s/nº, Ajuda de Baixo. Mais informações pelo telefone 2765-3344.

O trabalho de demolição acontecerá todas as quartas-feiras e conta com as secretarias de Habitação; Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade; Obras; Mobilidade Urbana; Ordem Pública; Defesa Civil e ainda Polícia Militar.


Fotos Relacionadas