Aplicação de reforço segue de acordo com doses em estoque

27/11/2021 18:10:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Consulte um dos 32 polos do município

A aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 para o público geral acima de 18 anos que já completou cinco meses de vacinação da segunda dose segue de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h, nos 32 polos do município.

Para evitar filas e aglomeração, a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza a aplicação da dose de reforço durante todos os dias da semana, nas unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) que participam da campanha de imunização, além do Pronto Socorro do Parque Aeroporto e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Barramares. Confira nas redes sociais e no site da prefeitura a lista dos 32 polos de vacinação.

A Saúde esclarece também que o calendário de aplicação da dose de reforço segue de acordo com a disponibilidade de doses de vacinas entregues pelo governo do estado. A previsão é de que o estoque seja reforçado na quarta-feira (1).

Para receber a dose de reforço, a população deve apresentar documento de identificação com foto e o Comprovante de Vacinação com cinco meses completos de aplicação da segunda dose (Coronavac, Pfizer e AstraZeneca).

Janssen
Os vacinados com a dose única da Janssen ainda devem aguardar novo calendário que será após orientações da Secretaria Estadual de Saúde e entrega de nova remessa de vacinas.


Fotos Relacionadas