Assinatura de contratos do Bosque Azul sofre mudança

27/04/2017 10:08:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Procedimento terá continuidade nesta terça, dia 2 de maio

Por conta da paralisação bancária nesta sexta-feira (28), o cronograma para assinaturas dos contratos junto ao agente financeiro do programa "Minha Casa, Minha Vida" sofreu alteração. Os beneficiários que seriam atendidos nesta sexta foram remanejados para a próxima terça-feira, dia 2 de maio. O atendimento acontece no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. Atendimento é das 8h30 às 12h e de 13h às 17h.

Os contemplados devem comparecer levando original e cópia dos documentos, do titular e do cônjuge: RG, CPF e Comprovante do Estado Civil (Certidão de Nascimento e Declaração de União Estável/Certidão de Casamento e Óbito).

Os beneficiados participarão da entrega simbólica das chaves na próxima segunda-feira (1º), no Residencial Bosque Azul. Em seguida, haverá reunião para agendamento das mudanças.

Bosque Azul - O condomínio é composto por 2.208 moradias dos Programas Minha Casa, Minha Vida/Habitar Legal, com unidades para beneficiar famílias cadastradas removidas ou que vivem em área considerada de risco e, ainda, aquelas da demanda espontânea, inscritas em 2014 para aquisição de um imóvel. A primeira fase foi inaugurada em 2016 para famílias da área de risco da Ladeira de Santana.

Os apartamentos do Bosque Azul foram construídos em blocos, com 16 apartamentos por bloco. As unidades têm 40 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e acessibilidade a portadores de deficiências físicas. As quadras têm infraestrutura de esgotamento sanitário e águas pluviais; asfaltamento; calçadas e iluminação pública.

A lista nominal dos beneficiados está disponível no link

http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1492712016.pdf.