Atendimento do caminhão da Rio Imagem começa na quarta-feira

24/10/2014 16:40:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

A chegada do caminhão da Rio Imagem foi adiado para o dia 29 de outubro. A ação é uma parceria das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde. O caminhão, que irá oferecer exames de ressonância magnética, ficará estacionado na praça Washington Luiz até dezembro para atender os moradores de Macaé e cidades vizinhas.

De acordo com a equipe da Coordenadoria de Controle, Avaliação e Auditoria os pacientes que tiveram o exame agendado para o dia 27, quando seria iniciado o serviço, estão sendo contatados para novo agendamento.

Para ter acesso ao exame, os interessados devem apresentar o pedido médico, cópia dos documentos de identidade e CPF, comprovante de residência e Cartão SUS, de 8h às 17h, na sede da Coordenação de Controle Avaliação e Auditoria, localizado na rua Benedito Peixoto, 10, no Centro para que a equipe faça o agendamento. Serão oferecidos exames de ressonância magnética com e sem contraste, colangioressonância e angioressonância.

O atendimento no caminhão da Rio Imagem acontecerá de segunda a sábado; sempre das 7h30 às 21h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 15h, aos sábados. O laudo é emitido pelo médico do programa e o resultado sai em aproximadamente 15 dias. Os moradores de outras cidades da região, terão que se apresentar nas Coordenadorias de Controle, Avaliação e Auditoria de seu município para agendamento.