Banda Eva anima primeira noite do Fest Verão

24/01/2005 16:53:01 - Jornalista:

Segundo estimativas da Guarda Municipal de Macaé, mais de 50 mil pessoas prestigiaram a abertura do Fest Verão 2005, no último sábado (22/01), na Praia do Pecado. O show de estréia foi com a Banda Eva que este ano completa 25 anos.

De acordo com o presidente da Empresa Municipal de Turismo (MacaeTur), Paulo Longobardi, a escolha dos shows foi feita através de pesquisa com os moradores da cidade e turistas. Ele acrescentou que após a temporada de shows terá início o Fest Verão Esportivo, com campeonato de motocross, esportes radicais na Região Serrana, boxe, entre outros. “Estamos trabalhando intensamente para atender as solicitações do prefeito Riverton Mussi, em querer oferecer à população diversas atividades culturais”.

Com um repertório diversificado, a Banda Eva conquistou o público macaense que cantou empolgado os diferentes ritmos como axé, samba, reggae, rock e outros, interpretado pelo vocalista Saulo Fernandes.

Saulo, disse ter ficado encantado com o público que durante as quase duas horas de show não desanimou nem um minuto. Ele ressaltou que os planos da banda para esse ano, dentro do Projeto de 25 anos, são de gravar um cd e um dvd.

Segurança – Para dar mais segurança aos turistas e moradores a MacaéTur vem realizando uma parceria com a Guarda Municipal e a secretaria de Saúde. De acordo com o tenente Ramalho da Guarda Municipal, cerda de 120 homens atuaram na segurança e no trânsito. Na noite de abertura não foi registrada nenhuma ocorrência grave na Guarda Municipal e nem da secretaria de Saúde que montou um esquema especial de plantão com Posto de atendimento, ambulâncias inclusive UTIs, médicos, enfermeiros, auxiliares, entre outros profissionais.