Bazar da Solidariedade reunirá artesãos macaenses

11/11/2005 14:16:38 - Jornalista: Ludmila Azevedo

Com o objetivo de angariar recursos para projetos que promovam ações de responsabilidade social e de geração de trabalho e renda às famílias de baixa renda, a secretaria de Trabalho e Renda de Macaé (Semtre), a Macaé International Women’s Club e a Fundação Macaé de Cultura promoverão o Bazar de Natal 2005. O evento acontecerá, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho – Macaé Centro, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, das 08h às 20h..

O Bazar de Natal será realizado paralelo ao Mega Feirão de Automóveis e reunirá os artesãos de Macaé. Nestes três dias, os artesãos, além de expor, poderão vender seus trabalhos ao público interessado em adquiri-los. Os profissionais que quiserem participar do evento poderão se inscrever nos dias 17 e 18 de novembro, das 13h às 17h, na secretaria de Trabalho e Renda, localizada na Estrada do Imburo, s/n, na Ajuda de Baixo.

Aproveitando o clima de Natal será oferecida aos participantes uma ceia natalina americana, além de um buffet self-service. Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas através do telefone 2763-2424.