Bodyboarding agita a praia no Fest Verão

16/03/2005 17:58:30 - Jornalista:

Os melhores atletas amadores do Estado do Rio têm um encontro marcado neste final de semana, dias 19 e 20, na Praia do Pecado, em Macaé. Será realizado o FestVerão 2005 de Bodyboarding, válido pela 1a Etapa do Circuito Macaense da modalidade. A intenção é realizar no mínimo três etapas, somando para o circuito 2005. Os atletas que se inscreverem neste evento já estarão automaticamente somando pontos para o ranking macaense.

O FestVerão é realizado há mais de 15 anos e é um dos melhores eventos de Bodyboarding do Brasil, tanto pela organização quanto pela premiação. As inscrições antecipadas só serão aceitas até sexta-feira (18/03), mediante confirmação até às 16h. Se houver disponibilidade de vagas os atletas poderão fazer a inscrição no local. O valor da inscrição é de R$ 25,00 para a categoria amador masculino e de R$ 20,00 para as categorias mirim, feminino e iniciante. Quem deixar para fazer a inscrição no local pagará mais caro.

Os atletas macaenses estão isentos de pagamento da inscrição, mas para confirmar a participação, terão que se dirigir a Atol Surf Shop e se inscrever normalmente, levando consigo itens para doação, que serão doadas para instituições de Macaé. Para a inscrição no masculino amador e no mirim os atletas devem levar um pacote de fralda geriátrica e nas categorias feminino e iniciante, duas latas de leite em pó.

A Premiação é de Pranchas, Bicicletas 18 marchas, Pés-de-pato, capas, acessórios e roupas em todas as categorias. A competição estará disponibilizando hospedagem gratuita no Centro de Treinamento (CT) do Macaé Sport para os atletas de outras cidades. Aos interessados, favor levar roupa de cama e banho.

Inscrições
Em Macaé: Atol Surf Shop (Rua Marechal Deodoro, 300)
ou
Depósito em conta (Mediante confirmação):
Banco Itaú
Agencia 3820 C/C: 69325-1
Favorecido: Rodrigo Monteiro de Andrade

Informações
(21) 2717-5604 ou (21) 8124-1557