Bolsa Alimentação: ordem de pagamento será refeita na terça

08/05/2020 15:53:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arte

A ordem de serviço será refeita na terça-feira (12) devido a incompatibilidade de grafia de alguns nomes

Atualizado às 21h22.

A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que, devido a incompatibilidade de grafia de alguns nomes, constatada entre cadastro e dados do banco, a ordem de serviço será refeita na terça-feira, dia 12 de maio, para alguns beneficiários da Bolsa Alimentação.

O Secretário de Ensino Superior, Márcio Magini, disse que o problema ocorre principalmente em nomes que têm acento. Aqueles que se encontram nesta situação e não conseguiram receber o auxílio de R$ 200, devem enviar e-mail para ouvidoria.bolsa.alimentacao@gmail.com informando o número do CPF e o nome completo, escrito de maneira certa, para que seja feita a devida correção.

"A ordem de pagamento, para estes casos, estará disponível novamente no banco já a partir da próxima terça-feira (12 de maio). Pedimos desculpa pelo transtorno causado a quem foi até a agência bancária e não recebeu por esse motivo", disse Magini.

Ordem de pagamento é para quem não tem conta nem cartão

A ordem de pagamento contempla um grupo de beneficiários que não possui conta bancária e não fez o cartão, mas efetuou o recadastramento. Na hora de receber o responsável deve apresentar carteira de identidade e CPF.

A Bolsa Alimentação é um auxílio financeiro que consiste no pagamento de R$ 200, em parcelas mensais, sucessivas e não acumuláveis, a cada estudante da rede municipal de ensino, devidamente matriculado, em decorrência da situação de emergência devido a suspensão das aulas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Lista do dia 05 de maio

Lista do dia 06 de maio

Lista do dia 07 de maio

Lista do dia 08 de maio