Bolsa alimentação: responsáveis que não constam em lista poderão realizar novo cadastro

05/05/2020 13:05:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arte

A Prefeitura de Macaé informa que os responsáveis que realizaram o recadastro para recebimento da Bolsa Alimentação em conta bancária e até o fim desta terça-feira (5) não receberem o valor ou não constarem em nenhuma lista, devem proceder recadastro nesta quarta-feira (6), a partir das 12h, quando o sistema estará aberto no site macae.rj.gov.br. Somente este grupo deve fazer recadastro. Confira vídeo explicativo sobre o cadastro.

Também as pessoas que constam na lista de beneficiários de cartão (anexo VII) e ainda não o pegaram devem comparecer à Secretaria de Educação, das 9h às 12h30, para retirá-lo. O cartão deverá ser desbloqueado conforme as instruções. A Secretaria de Educação funciona na Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, 591, bairro Novo Botafogo e estará exclusivamente entregando os cartões.

Já os que não possuem conta bancária e não fizeram o cartão, receberão os R$ 200 por aluno cadastrado, por ordem de serviço, em caixas do banco Itaú. Para receber o pagamento o responsável deve apresentar carteira de identidade e CPF. A fim de evitar aglomeração nas agências do Itaú, os pagamentos foram organizados desta forma. Confira as listas.

Lista do dia 05 de maio

Lista do dia 06 de maio

Lista do dia 07 de maio

Lista do dia 08 de maio


Importante ressaltar que o beneficiário use sempre máscara, leve sua própria caneta, mantenha a distância de segurança nas filas e evite ir com terceiros, seja no banco, seja na secretaria de Educação.