Cadastramento e recadastramento para universitários vai até dia 18 de fevereiro

30/01/2006 19:27:43 - Jornalista: Alexandre Bordalo

O coordenador geral do Transporte Social Universitário (TSU), Mauro Maia de Souza, está convocando os 2.700 estudantes que utilizam o transporte oferecido pela prefeitura de Macaé, para realizarem o recadastramento. Os usuários devem acessar a Internet – www.macae.rj.gov.br/tsu - para o preenchimento dos dados.

Posteriormente, os estudantes deverão levar a carteirinha e a documentação solicitada à secretaria Municipal de Educação (Semed), na Rua Antero Perlingeiro, número 406, Centro, entre 9h e 17h - no prédio da antiga Macaense, atrás do Corpo de Bombeiros. Os candidatos têm até o dia 18 de fevereiro para efetuar o cadastramento.

Rio de Janeiro, Campos, Niterói, São Gonçalo, Silva Jardim e Cabo Frio são as cidades onde os universitários estudam, indo e voltando diariamente, ou em finais de semana, dependendo dos casos. Para isso, a administração municipal colocou à disposição deles 62 ônibus. Segundo Mauro, após verificação e análise dos documentos, pelo TSU, a equipe vai conceder carteirinhas aos novos universitários.