CEO promove capacitação para servidores

11/07/2017 14:59:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Guga Malheiros / Arquivo Secom

'Emergências Médicas no Consultório Odontológico' será um dos temas abordados

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) abriu nesta semana inscrições para palestras gratuitas, que acontecerão no dia 16 de agosto, na Rua Velho Campos, 566, Centro, de 9h às 17h. Os temas abordados serão "Atualidades em Biossegurança e a Responsabilidade de Equipe Auxiliar" e "Emergências Médicas no Consultório Odontológico". O evento é uma parceria do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro e Coordenadoria Especial de Odontologia. As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone (22) 2762-0385.

De acordo com informações da Coordenadora da Saúde Coletiva, Carla Bittencourt, poderão participar todos os dentistas e auxiliares de saúde bucal da rede. "O objetivo principal é capacitar os servidores para um melhor atendimento à população", ressaltou.

As palestras serão apresentadas pelo especialista do Colégio Brasileiro de Cirurgia Bucomaxilofacial e Traumatologia (CTBMF-RJ) e mestrando em Patologia Oral, Inajar José Chagas; especialista em Prótese Dentária, Mariana Thiel e pela consultora em saúde em clínicas odontológicas, criadora de soluções inteligentes em odontologia, Samara dos Santos de Oliveira.