Prefeitura Municipal de Macaé

Chuvas: informe 13h

2018-03-09 13:00:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
O tráfego de veículos pesados continua impedido na ponte de Trapiche, região serrana

Todos as máquinas e caminhões que atendem ao governo municipal estão direcionados aos locais que sofreram impactos com a chuva, sobretudo a região serrana.

As localidades no entorno do canal do Capote (Linha Verde e avenida Aloísio da Silva Gomes) e o da avenida Fábio Franco/Amaral Peixoto ainda registram pontos de alagamentos.

O canal extravasor da Lagoa de Imboassica está operando, garantindo normalidade no nível do manancial.

A Secretaria de Mobilidade Urbana continua com as ações nos pontos de alagamentos na cidade, com reforço dos guardas municipais.

A Linha Vermelha, altura do Parque da Cidade, e Avenida Evaldo Costa, próximo ao Ginásio Poliesportivo Mauricio Bittencourt, estão interditadas.

A Linha Verde continua com a faixa reversível, na altura da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), trecho de acesso às firmas.

O trânsito nas avenidas Fábio Franco e Amaral Peixoto, próximo à travessia da Igreja Universal, ainda está interditado.

O tráfego de veículos pesados continua impedido na ponte de Trapiche, região serrana. O transporte público está sendo feito por meio de baldeação.

As famílias em situação de risco na região serrana estão sendo direcionadas para casas de amigos e familiares.

As bases operacionais da região serrana estão na quadra de Trapiche (anexo ao Hospital do Trapiche), contato 2793-3372, e na Secretaria de Interior, contato pelos telefones 2791-2725 e 2793-3372.

A Defesa Civil atua em plantão de 24h e, em caso de necessidade, o contato pode ser feito pelo 199.

Busca

Acesso Rápido

Destaque