Chuvas: informe 15h

09/03/2018 15:00:00 - Jornalista: Equipe Secom

As linhas de ônibus, no perímetro urbano, estão funcionando com desvios em áreas que ainda apresentam retenção

A secretaria de Mobilidade Urbana informa que o trânsito da Linha Verde, na altura do Dubai, Linha Vermelha está liberado. A prefeitura também atua na remoção de uma árvore que caiu na avenida Amaral Peixoto, próximo ao Colégio Municipal Ancyra Pimentel. As linhas de ônibus, no perímetro urbano, estão funcionando com desvios em áreas que ainda apresentam retenção.

A Defesa Civil realiza levantamento dos pontos atingidos no município e informa que não há registro de famílias desabrigadas.

Devidos às fortes chuvas na cidade, os serviços de odontologia do Consultório Flor do Amanhã, localizado na Nova Holanda e no Centro de Convivência do Idoso (CCI) estão com o atendimento suspenso nesta sexta-feira (09), assim como os consultórios de Córrego do Ouro e Frade.

Na região central, o Centro de Especialidades Dr. Moacyr Santos (Barracão) está com atendimento parcial. No Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Pronto Socorro do Aeroporto e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra, o atendimento segue normal.