Contagem regressiva para show do Kid Abelha

18/01/2006 12:02:15 - Jornalista: Janira Braga

Faltam dois dias para o início da programação de shows do Fest Verão 2006, que terá na abertura a apresentação de um dos maiores grupos de pop rock nacional, o Kid Abelha. O show, que será realizado a partir das 23h, na Linha Verde, em uma área próxima ao Trevo da Aroeira, deve reunir cerca de 25 mil pessoas na arena principal. A banda promete levar o público ao delírio em um show mesclado com hits novos e antigos sucessos. No sábado, é a vez do samba romântico de Alcione.

Toda a infra-estrutura para o início da programação dos shows está sendo preparada pela MacaéTur, com apoio de todas as secretarias da prefeitura. “O palco, de 20 metros de frente por 16 metros de fundo, está montado. Toda a parte de iluminação e sonorização também está pronta”, informou o vice-presidente da Macaé Tur, José Vasconcelos de Luna Júnior, o Juninho.

Com Paula Toller na voz, George Israel no violão, bandolim, guitarra, saxofone, flauta, e vocais e Bruno Fortunato na guitarra e violão, o grupo reúne ainda feras da música nacional em sua banda como Kadu Menezes na bateria, Humberto Barros nos teclados, Paul Ralphes – que assume o baixo e os vocais - , Jefferson Victor no trompete e Jorge Valadão no violão, guitarra e vocais. Músicas como “Poligamia” e “Strip-tease” do último cd do Kid Abelha – produzido por Ralphes - vão embalar o público com suas letras ousadas e provocativas.

No sábado (21), a programação dos shows continua no Fest Verão 2006, que promete ser o mais animado dos últimos anos. A cantora Alcione é a atração deste dia. No final de semana seguinte, é a vez de Jota Quest (27) e Art Popular (28). Os primeiros shows de fevereiro serão de Cidade Negra (3) e Zélia Duncan (4). Dia 10 é a vez do axé do Cheiro de Amor contagiar o público. Já no dia 11, muito pop rock nacional com Detonautas. O último final de semana da Arena dos Shows terá o calor de Chiclete com Banana (16), o pop de CPM 22 (dia 17) e o som contagiante do eterno Jorge Ben Jor (18).