Covid-19: vacinação de Dose de Reforço segue em Macaé

2021-10-15 12:21:00 - Jornalista: Márcio Siqueira
Compartilhe:  
O atendimento será realizado de segunda-feira (18) a sexta-feira (22) no período da manhã

A aplicação da Dose de Reforço para idosos e profissionais da Saúde vacinados com a Segunda Dose até o dia 15 de abril e imunossuprimidos com 28 dias após a vacinação da Segunda Dose, acontece nesta semana nos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF). O atendimento será realizado de segunda-feira (18) a sexta-feira (22) no período da manhã.

Para receber a Dose de Reforço, os idosos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, além do Comprovante de Vacinação da Segunda Dose até o dia 15 de abril.

Já os profissionais da Saúde devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e o Comprovante de Vacinação da Segunda Dose até o dia 15 de abril, além da Carteira do conselho de Classe válida ou declaração do serviço de saúde indicando vínculo empregatício.

Os imunossuprimidos com 28 dias de vacinação da Segunda Dose devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e o Comprovante com 28 dias de Vacinação da Segunda Dose, além de laudo ou declaração médica indicando umas das condições de saúde listadas no calendário municipal de vacinação da Dose de Reforço, ou receita médica atual dos medicamentos também listados no calendário.

Busca

Acesso Rápido

Destaque