Decoração de Natal em Macaé inclui os ônibus do sistema integrado

19/12/2014 15:31:00 - Jornalista: Carlos Fernandes

Foto: Divulgação – Mobilidade Urbana

Os ônibus também ganharam uma decoração especial

A decoração natalina em Macaé ganhou ainda mais vida. Além das estruturas montadas pela Prefeitura de Macaé no Calçadão da Avenida Rui Barbosa e em outros pontos da cidade como Lagomar, Orla dos Cavaleiros, Parque de Tubos, Aeroporto e a Praça Veríssimo de Melo, os ônibus do sistema integrado também ganharam uma decoração especial. A apresentação dos coletivos foi realizada na noite desta quinta-feira (18).

No total, dez ônibus foram enfeitados com a decoração especial de Natal, com luzes de LED e adesivos alusivos ao Papai Noel. Os veículos fizeram um desfile especial, percorrendo as principais vias da cidade, como a Rodovia Amaral Peixoto, desde a Lagoa até o Alto dos Cajueiros, as avenidas Rui Barbosa e Presidente Sodré, no Centro, e os bairros Barra, Lagomar e Cehab.

Os ônibus preparados especialmente com o tema em homenagem ao período de festas chamaram atenção por onde passaram, em especial das crianças. E quem passava pela rua não deixou de registrar imagens e vídeos dos veículos especiais.

- Os ônibus estão lindos, assim como a decoração que fizeram na cidade. Já estive na Praça Veríssimo de Melo e tirei muitas fotos com as minhas filhas lá também –, disse a moradora do Parque Aeroporto, Tatiana Corrêa.

E quem, diferente de Tatiana, não teve a oportunidade de ver os ônibus decorados, terá outras chances além do desfile realizado ontem, Isso porque os coletivos decorados com enfeites e adesivos natalinos continuarão circulando nas linhas regulares ao longo do período de festas de fim de ano.