Decoração de Natal instalada em novos pontos da cidade

22/11/2021 10:45:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Foto: Ana Chaffin / Bruno Campos

O objetivo é que a inauguração dos pontos iluminados seja no dia 30 deste mês

Com previsão de ser inaugurada no final deste mês, a decoração do “Natal Luz – Macaé Energia” segue em fase de montagem em diversos pontos da cidade. Nesta segunda-feira (22), estruturas que irão compor árvores iluminadas foram instaladas na orla da Praia dos Cavaleiros.

A decoração conta com mais de 10 pontos iluminados, situados nas Regiões Sul, Norte e também em distritos da Serra. A decoração deste ano conta com árvores iluminadas de 7,5, 9, 14 e 25 metros.

“A população vai conferir também um ponto especial da decoração que só será apresentado na inauguração. A proposta é destacar o espírito do Natal que complementa a nova perspectiva positiva da nossa cidade, no atual cenário de superação e de retomada”, destaca o Secretário de Turismo, Léo Anderson.

Uma das principais estruturas da decoração, a árvore iluminada de 25 metros de altura situada no espaço de convivência da Praia Campista já está pronta. No entanto, a iluminação será ligada após a montagem completa das demais estruturas.

A expectativa é que até o dia 30 a decoração seja apresentada oficialmente à população, o que dependerá das condições climáticas favoráveis à etapa de montagem e finalização.


Fotos Relacionadas