Decoração de Natal será inaugurada na próxima quarta-feira

25/11/2021 14:23:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

Foto: Bruno Campos

Mais de 10 pontos do município serão iluminados

A decoração de Natal da Prefeitura de Macaé será oficialmente inaugurada na próxima quarta-feira (1º). As luzes das árvores iluminadas, fixadas em mais de 10 pontos espalhados pela cidade, serão acesas às 18h, a partir do evento que será realizado no espaço de convivência da Praia Campista.

Nesta quinta-feira (25), árvores iluminadas estão sendo montadas em distritos da região serrana. O calçadão da Avenida Rui Barbosa já conta com as estruturas de três bases que marcam a decoração especial, uma celebração a nova perspectiva positiva da cidade. Ao todo, mais de 10 pontos do município serão iluminados.

Na noite desta quarta-feira (24), foram realizados os testes de iluminação e efeitos do principal ponto da decoração de Natal do município: a árvore iluminada de 25 metros. O local promete ser o principal ponto de visitação, além de marcar a renovação da esperança, positividade e expectativas de dias melhores para Macaé.

“A decoração de Natal chegará a diversos pontos da cidade, incluindo bairros da região Norte, pontos turísticos da nossa orla e também na serra. A proposta é celebrar essa nova fase positiva de Macaé, e contribuir também com o movimento do nosso comércio. É o momento de comemorar a superação e retomada da nossa cidade”, destaca o secretário adjunto de Turismo, Léo Anderson.


Fotos Relacionadas