Dia dos Namorados: sábado e segunda com atrações culturais

09/06/2017 16:14:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto

Objetivo é incrementar as vendas no comércio

Quem ainda não garantiu o presente do Dia dos Namorados (12 de junho) poderá aproveitar a programação especial neste sábado (10) e segunda-feira (12) no calçadão da Rui Barbosa para fazer as compras. Por lá acontecerão apresentações musicais, sorteio de brindes e bike foods incrementarão a gastronomia.

No sábado, as compras serão embaladas ao som de Ailton San, às 11 horas, e Raphael Miranda, com Rock e MPB, às 12h30. Na segunda, quem passar pelo Calçadão terá o prazer de curtir a Orquestra Popular de Macaé (OPM), que exibirá repertório direcionado aos enamorados, a partir das 15h30. Na sequência, a Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) apresentará o Grupo de Jazz e Blues, às 17 horas. A descontração também ficará por conta da perfomance de Luna Galtieri, além de sorteio de brindes, cardápios variados e oferecidos por bike foods e blogueiras de moda com dicas.

As apresentações musicais fazem parte da programação que visa esquentar as vendas nesta data comemorativa mais romântica do ano. O evento conta com as parcerias de Sincomacaé, Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim) e Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e apoio da Prefeitura Macaé, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, de Cultura e do Comércio da Rua Silva Jardim.