Educação recebe 2 mil lâmpadas do Shopping Plaza Macaé

05/10/2018 09:49:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Divulgação

A parceria tem como objetivo contribuir com a cidade e a melhoria da iluminação nas escolas públicas

A Secretaria Municipal de Educação recebeu 2 mil lâmpadas, incluindo luminárias, refletores, capacitores e reatores, que foram doadas pelo Shopping Plaza Macaé, uma das empresas do município que cumprem o seu papel de responsabilidade social e ambiental. A parceria tem como objetivo contribuir com a cidade e a melhoria da iluminação nas escolas públicas de Macaé, uma vez que a secretaria se manifestou interessada e participativa para receber a doação.

"É muito importante termos parcerias assim, principalmente, porque a sociedade tem participado das questões que envolvem as escolas municipais. Essas lâmpadas permitirão uma iluminação mais adequada em algumas unidades escolares sem custo para o município. Só temos a agradecer a ação do shopping", destacou a secretária de Educação, Leila Clemente.

As lâmpadas doadas foram substituídas dentro do projeto de modernização da iluminação, nas áreas internas e externas do shopping. Fazendo a doação, o shopping contribuiu também com o meio ambiente, já que as lâmpadas não foram descartadas na natureza. "Elas estão em perfeitas condições de uso e serão úteis nas escolas públicas", disse Gustavo Guimarães Xavier, do Setor de Operações da Administração do shopping.

O Shopping Plaza fica à Rua Aloísio da Silva Gomes, 800, na Granja dos Cavaleiros, em frente à Cidade Universitária.