Feira do Pescado será promovida nesta sexta

03/09/2015 17:02:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Guga Malheiros

Feira começa às 18 horas

Mais uma edição da Feira do Pescado - Delícias e Artesanato acontece nesta sexta-feira (4), a partir das 18 horas, na unidade do Macaé Facilita da Barra. O projeto, uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turismo, por meio da coordenação do Macaé Facilita e Subsecretaria de Pesca, é feito a cada 15 dias.

No local, os visitantes podem encontrar produtos artesanais produzidos com escamas e pele de peixes, uma culinária variada tendo como ingrediente principal frutos do mar, além de doces. O objetivo da feira é complementar a renda de famílias que têm a pesca como principal atividade econômica. Os produtos variam entre R$ 5 e R$ 25 e o estacionamento é gratuito.

Para participar da feira como expositor é necessário comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turismo, localizada na Avenida Agenor Caldas, 261 - Imbetiba, e preencher um cadastro reserva. Outras informações sobre a Feira do Pescado é só entrar em contato pelo telefone: (22) 2796-1697.