FeMASS divulga editais de reingresso e transferência externa

09/04/2018 18:24:00 - Jornalista: Equipe Secom/Educação

Foto: Arquivo Secom/João Barreto

Inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de abril, na Cidade Universitária

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) abrirá inscrições, na próxima segunda-feira (16), para reingresso e transferência nos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, no segundo semestre deste ano. São 40 vagas para cada modalidade, num total de 80 vagas, destinadas aos alunos portadores de diploma, provenientes de cursos de graduação próprios ou cursos mantidos por outras Instituições de Ensino Superior (IES) do país.

Os editais n° 02/2018 e nº 04/2018 estão disponíveis no portal da prefeitura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de abril, das 15h às 20h, somente na Secretaria Acadêmica da FeMASS, localizada no blobo A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros, pelo próprio candidato ou por meio de procurador devidamente habilitado.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar documentação específica, preencher o requerimento de inscrição e pagar a taxa de R$ 40.

As provas serão realizadas no dia 15 de maio (terça-feira), das 18h às 21h, na própria faculdade municipal. O resultado será divulgado nos murais da FeMASS, no dia 05 de junho.

A FeMASS é mantida pela prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Ensino Superior, vinculada à Secretaria Municipal de Educação.