FeMASS divulga editais para transferência externa e reingresso

25/03/2019 11:40:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: João Barreto

Inscrição começa dia primeiro de abril e seguirá até o dia 17 do mesmo mês

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos abriu, na semana passada, os editais 04 e 05/2019, para o Processo de Seleção com 80 vagas, sendo 40 para Transferência Externa e 40 para Reingresso nos Cursos de Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, para o segundo semestre de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 40.

O período de inscrição será de primeiro a 17 de abril, das 15h às 20h, na Secretaria Acadêmica da faculdade, no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

São dez vagas para cada curso, tanto para reingresso quanto para transferência externa. Os interessados precisam se inscrever e fazer a prova, que será realizada no dia 7 de maio, das 18h às 21h, na FeMASS. O resultado será divulgado em 21 de maio nos murais da faculdade e no portal da prefeitura.

A FeMASS é uma faculdade municipal gratuita, com aulas no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Além de reingresso e transferência externa, as formas de acesso também são pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e por vestibular próprio realizado uma vez por ano. Atualmente, a faculdade tem cerca de 1,2 mil alunos, sendo o curso de Matemática o mais recente, a partir de 2016.