Prefeitura Municipal de Macaé

Fundação Macaé de Cultura promove Fórum Informal de Política Cultural

2005-08-31 10:28:15 - Jornalista: Alexandre Bordalo
Compartilhe:  

A Fundação Macaé de Cultura realiza no próximo sábado, dia 03, o 1º Fórum Informal de Política Cultural de Macaé, no Teatro Municipal. Haverá debates de todas as vertentes culturais, que irão analisar os meios de disseminação e desenvolvimento da arte na cidade, com sua devida valorização pelo poder público. Dançarinos, atores, artistas plásticos, artesãos, músicos entre outros artistas e agentes culturais estarão presentes ao evento.

“Nosso objetivo é discutir a política cultural de Macaé, junto com a comunidade”, comentou a presidente da Fundação, Ivana Mussi. O 1º Fórum Informal de Política Cultural de Macaé começa às 8h30, com credenciamento. Às 9h30, acontece a composição da mesa e abertura. Às 10h, é a vez do pronunciamento da presidente da Fundação, Ivana Mussi, quando haverá apresentação da assessoria de programas e projetos.

Às 10h30m, acontece palestra sobre política cultural, e às 11h20m, pronunciamento da assessoria jurídica da FMC. Às 11h30, pronunciamento da assessoria de planejamento sobre a produção cultural. Após o intervalo para o almoço, haverá debates, às 14h, promovido pelos grupos culturais, que às 15h30 apresentarão relatórios à mesa. Às 17h30 acontece a tribuna livre, seguida pelo pronunciamento da presidente da FMC e apresentação artística no encerramento.

Busca

Acesso Rápido

Destaque