Futsal feminino joga sábado em Rio Bonito pelo JAI-2005

09/08/2005 16:46:51 - Jornalista: José Silva

A seleção macaense feminina de Futsal jogará a primeira partida pelo JAI-2005 – Jogos Abertos do Interior, promovidos pela SUDERJ, no próximo sábado, dia 14, em Rio Bonito contra a equipe São Pedro da Aldeia. A equipe está participando do JAI com apoio da prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

As meninas que compõem a seleção foram escolhidas durante o Campeonato Macaense de Futsal. As que mais se destacaram e ganharam uma vaga na equipe são foram Sabrina, Claudia, Márcia, Michele (Raça-Fla), Camila, Daiana, Amanda (Juventus), Alessandra (AABB), Claudiane, Tamires, Lidiane, Vivian, Verônica (Macaense), Luana (Pura Determinação) Maira, Eliene, Carol (Fluminense).

Para uma melhor participação no JAI-2005, a Seleção Macaense de Futsal treinará esta semana no Colégio Barroco Lopes, às 19 horas.

Campeonato Macaense de Futsal

O Campeonato Macaense de Futsal continua atraindo a atenção dos torcedores macaenses, que têm lotado o Centro de Treinamento da Prefeitura de Macaé (CT) todas as sextas-feiras a partir das 19 horas. Na sexta-feira, não haverá rodada devido à participação da Seleção Macaense de Futsal no JAI-2005.

Ùltimos resultados:

Barreto 2 x 6 Raça-Fla.

AABB/Souza 7 x 3 Juventus.

Impacto 0 x 11 Macaense.

Pura Determinação 3 x 3 Fluminense.