Glicério em festa com o II Encontro de Motociclistas

01/07/2005 16:55:14 - Jornalista: Maria Izabel Monteiro

Mais uma vez a serra macaense recebe motociclistas de várias partes do Estado e país, com a realização do II Encontro de Motociclistas, que acontece neste final de semana em Glicério, 2 e 3 de julho. Promovido pelo Bacurau do Asfalto Moto-Clube de Glicério e organizado por Célio de Souza, da Alternativa FM e presidente da Associação de Moradores de Glicério, o II Encontro tem o apoio da prefeitura de Macaé.

O centro do distrito serrano vai ferver durante todo o dia, recebendo os motociclistas. No sábado (2), um show que promete abalar os fãs do rock, com a banda a Banda Faixa Etária, trazendo os clássicos do rock nacional e internacional para a serra macaense.

Incluído no calendário dos moto-clubes, o II Encontro de Motociclistas de Glicério terá motociata, barraquinhas e churrasco para os motociclistas no domingo.

Os motociclistas vão contar com café da manhã e área de camping grátis e, segundo o organizador Célio de Souza, a expectativa é grande, tanto dos moradores da localidade, quanto dos motociclistas.

– Os que já estiveram aqui no I Encontro estão felizes por voltarem a Macaé e à serra. Os que ainda não conhecem, estão ansiosos para conhecer a serra macaense e vivenciar nossas belezas naturais. Temos muito aqui para oferecer aos visitantes, em termos de beleza natural – disse Celinho.

O evento tem o apoio também da MacaéTur, Alternativa FM, Jornal do Interior e pousadas de Glicério.