Grandes nomes do esporte encerram programação do Sesc Verão

07/02/2020 09:53:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

Foto: Divulgação

Grandes nomes do esporte como Clodoaldo e Jackie Silva marcam presença no último fim de semana do Sesc Verão

Sucesso absoluto, a primeira temporada do Sesc Verão Macaé termina neste domingo (9). Ao longo de seis semanas, foram diversas participações renomadas do esporte nacional e shows com artistas locais. O atleta paralímpico Clodoaldo Silva, a medalhista de ouro das Olimpíadas de Atlanta, em 1996, Jackie Silva e o samba do cantor Ricardo Badaró marcarão o encerramento da programação em grande estilo.

No sábado (8), a arena esportiva na Praia Campista, receberá toda a experiência de um dos maiores nomes do vôlei de praia. Jackie Silva participará da Clínica de Beach Vôlei, das 9h às 12h e das 14h às 18h. A participação no evento é gratuita e sem necessidade de inscrição prévia.

Já às 18h30 será a vez do carisma e da voz marcante de Ricardo Badaró animar a galera. O cantor subirá ao palco, na Praia dos Cavaleiros, levando muito samba e descontração ao público.

No domingo (9), a programação do Sesc Verão chegará ao fim e Clodoaldo Silva, um dos atletas paraolímpicos mais populares do Brasil, será o destaque da programação. Ele estará com a equipe do Macaé Basquete sobre Rodas, participando da Clínica de Basquete sobre Rodas, das 9h às 10h30.

Além das clínicas e do show, o público poderá conferir ainda a exposição Colírios e as atividades recreativas oferecidas na Praia Campista, a partir das 9h.


Fotos Relacionadas