Habitação divulga nova lista de inscritos para o Bosque Azul

17/06/2017 12:12:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Arquivo Secom

Programa já beneficiou 1.040 famílias

Foi publicada, neste sabado (17), no jornal Diário da Costa do Sol, a listagem dos inscritos para as 150 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Bosque Azul. A lista serve para conferência dos dados de todos as 17.343 pessoas que realizaram o procedimento online no site da prefeitura em maio desse ano. A partir da data da publicação, os inscritos têm três dias úteis para comparecer à sede da Secretaria Adjunta de Habitação e sanar qualquer informação divergente. O não comparecimento para correção implicará na eliminação automática do processo.

A Secretária Adjunta de Habitação, Alessandra Aguiar, explica que só devem ir à secretaria as pessoas que cometeram algum erro ao preencher o cadastro. Quem estiver com todas as informação corretas não precisa comparecer neste momento.

- O objetivo é dar mais transparência ao processo e possibilitar que os inscritos possam verificar se o cadastro está correto. É preciso ressaltar ainda que essa listagem não significa que a pessoa já conseguiu a unidade, trata-se apenas de uma publicação ampla de todos os inscritos para conferência de informações - destacou Alessandra.

Passado o período para comparecimento, a Secretaria de Habitação irá marcar a data para o sorteio em que serão definidos os contemplados. A pasta funciona na Rua Marechal Rondon, no Barracão da prefeitura. O atendimento é das 8h às 17h.

A lista completa também está disponível aqui.

Famílias já foram beneficiadas - Em Macaé, 1.040 famílias já foram beneficiadas, desde 2013, quando o contrato com o Programa Minha Casa, Minha Vida foi assinado pelo prefeito Dr. Aluízio. Recentemente, no início de junho, 460 famílias realizaram a mudança para o Residencial Bosque Azul.