Habitação realiza sorteio na próxima sexta

05/12/2017 15:26:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Rui Porto Filho

Sorteio será para definir endereço, com bloco e apartamento, no Conjunto Habitacional Carlos Emir

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Habitação, sorteia na próxima sexta-feira (8), a partir das 16h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, a escolha dos endereços, com quadra, bloco e apartamento, das unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Prefeito Carlos Emir, para posterior assinatura de contrato junto ao agente financeiro do Programa "Minha Casa Minha Vida". Foram convocadas, por meio de edital disponível no site oficial da prefeitura, 258 famílias cadastradas.

Os convocados devem comparecer ao local indicado, munidos de original e cópia do titular e do cônjuge: RG, CPF e comprovante de Estado Civil (Certidão de Nascimento/Certidão de Nascimento e Declaração de União Estável/Certidão de Casamento/Certidões de Casamento e Óbito).

As 258 famílias que serão contempladas com as unidades habitacionais, nesta sexta-feira, participaram do sorteio para demanda espontânea e são provenientes de área de remoção, e tiveram sua documentação encaminhada para instituição financeira e posteriormente, classificadas como aptas. Neste sorteio elas terão o endereço definido com bloco e apartamento.

Os contemplados serão informados do dia em que farão as vistorias dos seus imóveis. O procedimento é realizado com o objetivo de verificar se existe alguma demanda no imóvel para ser reparado pela construtora.