Hotel de Deus: prefeitura divulga local de prova

02/01/2020 16:11:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Arquivo

As provas serão realizadas na Cidade Universitária

A Prefeitura de Macaé divulgou nesta quinta-feira (2) o local da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado (004/2019), que visa à contratação temporária de 37 profissionais que atuarão no Hotel de Deus. Cerca de 3 mil candidatos validaram a inscrição e realizarão a prova no próximo domingo (5), das 8h às 11h, na Cidade Universitária. Os portões de entrada serão abertos as 7h e fechados as 8h.

A publicação do gabarito está prevista para o mesmo dia, a partir das 14h. O resultado final será no dia 10 de janeiro, com início de vigência do contrato no dia 14 deste mês.

As vagas são para Nutricionistas (4 vagas), Psicólogos (5 vagas), Fisioterapeutas (5 vagas), Enfermeiros (5 vagas), Fonoaudiólogos (5 vagas), Terapeutas Ocupacionais (5 vagas), Médicos Geriatras (3 vagas) e Assistentes Sociais (5 vagas).

A prova será composta por 30 questões, sendo 15 de SUS, Medicina Preventiva e Análise de Dados em Saúde, 5 de Língua Portuguesa e 10 de História de Macaé. O tempo estipulado para a realização da prova é de três horas. A mesma é de caráter eliminatório e classificatório. Somente será admitido na sala de prova o candidato que estiver portando documento de identidade original, em perfeitas condições.

O candidato somente poderá retirar-se do local de realização da prova, levando o caderno de questões, no decurso dos 30 minutos anteriores ao horário determinado para o término da prova. O candidato deverá levar caneta esferográfica azul ou preta para execução da prova.

O candidato deverá acompanhar todas as publicações realizadas, oficialmente, no site da Prefeitura de Macaé, assim como as realizadas em jornal de grande circulação no Município pertinentes ao Processo Seletivo Simplificado.

A Cidade Universitária de Macaé está localizada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros (em frente ao Shopping Plaza Macaé).