Informe chuvas - 12h40

2018-11-09 12:45:00 - Jornalista: Equipe Secom
Ponte próximo a Fazenda Santana sendo recuperada

Na Região Serrana, o DER instala passarela sobre a ponte do Trapiche, visando passagem de pedestres.

As 14h as secretarias de Interior e de Mobilidade Urbana fecharão a Estrada da Turma para ação de melhoria viária, uma vez que esta é a alternativa enquanto a ponte do Trapiche não é recuperada. A previsão é de liberação às 16h.

No momento, a estrada Frade x Sana está interditada devido a queda de uma rede de alta tensão, atingida por uma árvore. A Defesa Civil esteve no local para efetuar a poda, não sendo possível pois a árvore está energizada. A Enel é aguardada. Também nesta estrada, a queda de barreira deixa a passagem de veículos em meia pista em um outro trecho. Secretaria de Interior já acionada.

Ponte próximo a Fazenda Santana sendo recuperada.

O acesso para Serra da Cruz também encontra-se interrompido devido deslizamento de encosta (queda de barreira). Chove moderadamente na região serrana.