Informe chuvas atualizado às 19h40

08/11/2018 19:40:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Estrada que liga os distritos do Frade e Glicério liberadas

Equipes de diversas secretarias da Prefeitura de Macaé estão mobilizadas atuando nas ações para regularizar a situação da cidade, após as fortes chuvas que caíram na cidade nas últimas 24h. A região serrana foi a mais afetada, com 240 mm de chuva, o que ocasionou queda de ponte, deslizamento de encosta, além de 12 pessoas desalojadas.

A estrada que liga os distritos do Frade e Glicério está funcionado nos dois sentidos. O acesso foi restabelecido, após o trabalho de desobstrução da via atingida por deslizamento de encosta.

Agentes da Guarda Ambiental, ligada à Secretaria de Ordem Pública, e técnicos da Secretaria Adjunta de Obras estiveram na localidade de Trapiche, na região serrana, para medir a cabeceira da ponte sobre o rio São João, que cedeu parcialmente. O objetivo é iniciar a fabricação de uma rampa de passagem que será instalada no local.

A Secretaria Adjunta de Saneamento restabeleceu o abastecimento de água nas localidades de Glicério, Córrego do Ouro e Trapiche.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199. Na região serrana o contato pode ser feito pelo telefone do Destacamento da Defesa Civil em Glicério, 2793-3846.


Fotos Relacionadas