Informe - Ocorrências em diferentes pontos causam reflexos no trânsito nesta quinta

2019-02-28 09:04:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  

Condutores devem estar atentos a ocorrências em diferentes pontos da cidade, na manhã desta quinta-feira (28). Há registros no Centro, Linha Azul, Linha Verde, Viaduto e Cavaleiros. Agentes de trânsito estão em todos os pontos, contribuindo para a segurança e fluidez nas vias.

No Centro, na Rua Velho Campos, próximo ao Terminal Central, um poste caiu, e equipes da Enel atuam no local. O tráfego precisou ser interditado. Com isso, o acesso à passagem de nível na Rua Silva Jardim por quem vem pela Avenida Fábio Franco está fechado. A previsão é que a normalização ocorra a partir do meio-dia.

Na Praça das Bandeiras, na Linha Azul, sentido Aroeira, uma colisão entre moto e carro deixa o trânsito mais lento. Também na Rodovia Amaral Peixoto, nos Cavaleiros, altura do Banco do Brasil, um acidente entre moto e carro causa reflexos no fluxo de veículos.

No Viaduto, um engavetamento entre dois veículos deixou o trânsito comprometido.

Já na Linha Verde, no trevo de acesso à Avenida Aluísio da Silva Gomes, houve um tombamento de carga, porém sem causar retenções no trânsito.

A Secretaria de Mobilidade Urbana alerta para a importância de que os condutores estejam atentos ao trânsito, respeitando os limites de velocidade da via a fim de promover a segurança viária.

Busca

Acesso Rápido

Destaque