Inscrições abertas para cursos online do TCE-RJ

09/06/2020 14:26:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Objetivo é capacitar servidores públicos em diversas áreas

A Escola de Conta e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas, entre os meses de junho e julho, para cursos online. O cadastro pode ser feito pelo link https://www.tcerj.tc.br/web/ecg. O objetivo é capacitar servidores públicos em diversas áreas.

Para a capacitação “Política Nacional de Resíduos Sólidos: considerações gerais, resultados esperados e principais desafios”, as inscrições podem ser feitas até 14 de junho. O tema será abordado entre os dias 17 de junho e 31 de julho.

Os interessados em “Termo de Referência e Projeto Básico para Compras e Serviços comuns: Planejamento e instrução processual na fase interna da contratação” também podem realizar o cadastro até 14 de junho. As aulas serão de 17 de junho a 7 de agosto no ambiente virtual.

Já os “Principais Aspectos das Mudanças da Contabilidade Aplicada ao Setor Público” serão apresentados entre 1º de julho e 11 de dezembro. No mesmo período será realizada a capacitação em “Elaboração e Avaliação do PPA: bases conceituais”. As inscrições estarão abertas até 3 de dezembro.

Os servidores terão, ainda, opções como “Gestão e Fiscalização de Contratos”, de 22 de julho a 11 de setembro, com cadastro aberto até 19 de julho. O “Curso Básico de Planejamento e Orçamento Públicos” será oferecido de 22 de julho a 4 de setembro. As inscrições estarão disponíveis até 19 de julho.