Inscrições para transferência externa e reingresso na FeMASS

11/04/2019 08:54:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto - Arquivo Secom

Interessados podem se inscrever na Cidade Universitária até dia 17

Os estudantes interessados em participar do Processo de Seleção, editais 04 e 05/2019, para Transferência Externa e Reingresso da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) têm até o dia 17 para se inscrever. Ao todo, são 80 vagas, sendo 40 para Transferência Externa e 40 para Reingresso nos Cursos de Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, para o segundo semestre de 2019.

A inscrição pode ser feita na Secretaria Acadêmica da faculdade, no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros, das 15h às 20h. A taxa é de R$ 40. São dez vagas para cada curso, tanto para reingresso quanto para transferência externa. A prova será realizada no dia 7 de maio, das 18h às 21h, na FeMASS. O resultado será divulgado em 21 de maio nos murais da faculdade e no portal da prefeitura.

A FeMASS é uma faculdade municipal gratuita, com aulas no horário noturno, de segunda a sexta-feira. O acesso aos cursos de graduação pode ser pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e por vestibular próprio realizado uma vez por ano, além de reingresso e transferência externa. Atualmente, a faculdade tem cerca de 1,2 mil alunos, sendo o curso de Matemática o mais recente, a partir de 2016.