Inscrições prorrogadas para os jogos estudantis

02/08/2019 11:35:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho - Arquivo Secom

Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas

As inscrições para os jogos estudantis do Sesc 2019 (JES’19), edição Norte e Noroeste Fluminense, prosseguem até o dia 10 de agosto. A competição acontecerá nas modalidades futsal, natação e vôlei, tanto no masculino, quanto no feminino, nas categorias: 11 a 14 anos e 15 a 17 anos. Os jogos serão realizados em Macaé, Campos, São Fidélis, Itaperuna e Miracema. Para se inscrever, basta ir à Secretaria de Esportes, no Estádio Claudio Moacyr, na Barra de Macaé, de segunda a sexta, de 8h às 17h. O procedimento é gratuito.

Só poderão participar estudantes que estiverem regulamente matriculados nas unidades escolares das redes públicas e privadas. A competição reunirá escolas de 18 cidades da área de abrangência do Sesc de Campos dos Goytacazes.

Fazem parte do Sesc Campos dos Goytacazes as cidades de Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá e Varre-Sai.

Para mais informações o contato com a Secretaria Municipal de Esportes é pelo telefone 2770-6770.