Interior atua na manutenção de estradas da região serrana

08/09/2021 16:28:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação Secretaria Adjunta de Interior

Estradas de Serra da Cruz, Frade x Sana, Bicudas e Cachoeiros de Macaé receberam intervenções

Com atuação diária, as equipes da Secretaria de Interior da Prefeitura de Macaé seguem realizando ações de manutenção e reparos nas estradas que ligam localidades e distritos da serra macaense. Com as chuvas, o foco do trabalho se volta em áreas de estrada de chão, a fim de que o tráfego não sofra alterações.

 Recentemente, as intervenções foram feitas nas estradas de Serra da Cruz, Frade x Sana, Bicudas e Cachoeiros de Macaé. "As equipes estão de prontidão e a serviço da população, sempre trabalhando para que nossas estradas fiquem em condições de tráfego e as chuvas não comprometam as manutenções", detalhou o Secretário Adjunto de Interior, Rodrigo Franco Curvelo.

Projeto de revitalização da serra macaense - Além das estradas, a Secretaria Adjunta de Interior, ligada à Infraestrutura, realiza um trabalho de revitalização de espaços públicos como as praças de Córrego do Ouro que receberam pintura e manutenção. No Frade, a praça, incluindo o banheiro, foi reformada, atendendo critérios de acessibilidade e inclusão, com a criação de acesso para cadeirantes.

Demandas e solicitações para a Secretaria Adjunta de Interior podem ser encaminhas pelo telefone: 2791 2725 e por e-mail: interior@macae.rj.gov.br.


Fotos Relacionadas