Johnson é novo parceiro da Incubadora de Cooperativas

31/05/2005 17:19:44 - Jornalista: Ludmila Azevedo

O Projeto Escola de Hotelaria da Incubadora de Cooperativas ganhou um parceiro de peso: a multinacional Johnson Diversey, que fabrica de fraldas descartáveis a produtos de limpeza. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31), na Incubadora de Cooperativa, durante a reunião com os parceiros do projeto. Os representantes da empresa tomaram conhecimento do Projeto através dos seus clientes da rede hoteleira.

“A nova parceria só aumenta a credibilidade do Projeto, que passa agora a agregar mais valor com a entrada de novas empresas”, relata a coordenadora de Cooperativas, Rossana Siqueira.

Como fornecedor, o representante da Johnson Diversey, Paulo Roberto identificou alguns problemas, como a forma de manuseio dos produtos de limpeza ocasionando acidentes. A parceria traz como principal proposta reverter esse quadro através de treinamentos e a utilização de equipamentos que serão doados à Incubadora.

A Johnson Diversey fornecerá dosadores automáticos “São os mais modernos que eliminam qualquer contato dos funcionários com os produtos”, explica Paulo Roberto, lembrando que esse será um facilitador.

A primeira iniciativa da nova parceira será identificar a quantidade necessária para atender a Incubadora no Projeto. “Faremos um atendimento nos mesmos moldes dos nossos clientes, com retirada de pedido e pós-venda”, frisou o representante da Johnson Diversey . Durante a visita à Incubadora, Paulo Roberto acenou com a possibilidade de estender o treinamento, que hoje é destinado aos taefeiros e saloneiros, a outras áreas.

A nova parceria teve respaldo dos empresários parceiros do Projeto. “A contribuição da Johnson Diversey é de suma importância na prevenção de acidentes agregando mais credibilidade ao Projeto”, diz, Ivan Barros Nunes, diretor da Safos Offshore Cattering.