Kairós começa nesta sexta-feira

14/09/2017 10:52:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Reprodução

Vida Reluz subirá ao palco no domingo

A Paróquia Santo Antonio dará início, às 18 horas desta sexta-feira (15), no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro), ao II Kairós - maior evento católico da região, para o qual são esperadas cerca de 15 mil pessoas. A prefeitura apoia o evento.

Shows com bandas e cantores renomados, missas, espaço para crianças, lanchonetes com os mais variados tipos de alimentação, além de palestras e pregações ocorrerão nos três dias do evento. Isso também se dará no sábado (16), das 10h às 23h, e no domingo (17), das 10h às 20h.

- Queremos que o público tenha uma experiência mais próxima à evangelização, um contato mais estreito com a vivência da fé e da verdadeira alegria - conta o organizador do evento e pároco da Paróquia Santo Antonio, Padre Gleison Lima.

Para ajudar a custear as despesas do evento, haverá uma Ação entre Amigos: com R$ 10,00 a pessoa participará de um sorteio de sete prêmios. Entre eles, um smartphone, uma bicicleta e um Mobi da Fiat, zero quilômetro. Nas manhãs do II Kairós também haverá apresentação de bandas católicas e evangélicas de Macaé, Carapebus, Campos e Nova Friburgo.

Evento terá shows com Dunga e Rosa de Saron

Na sexta-feira (15), haverá apresentação da banda Alvorada Hall e do missionário Dunga, ambos provenientes da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista (SP). No primeiro dia, a missa será realizada às 19h30.

No sábado (16), o evento terá a apresentação nos períodos da tarde e da noite das seguintes atrações: Frei Gilson, Thiago Brado, Eliana Ribeiro e Adoração e Vida. Nesse dia a missa será às 19h.

As atividades do domingo (17), cuja celebração eucarística será às 16h, contarão com shows das bandas católicas Vida Reluz e Rosa de Saron.

- O II Kairós é uma atividade que envolve grande público, tem estrutura e apresentações de qualidade - conclui o Padre Gleison Lima, acrescentando que para a organização desse evento, está contando com a ajuda de 150 voluntários.