Kelly Key é atração do FEST CRIANÇA em Macaé

30/09/2005 16:23:43 - Jornalista: Cesar Dussac

A prefeitura de Macaé preparou uma programação especial para comemorar o Dia da Criança. A cantora Kelly Key, a Barbie Girl do Brasil, se apresenta no primeiro dia do Fest Criança, em Macaé, domingo (09), às 15h, no Parque da Cidade, na Praia Campista. O evento, com entrada franca, aberto a todas as crianças, vai até quarta-feira, 12 de outubro, Dia da Criança.

Nos quatro dias, o Parque vai ser aberto das 09h às 17h, com diversas atrações, a cargo das secretarias de Esportes e Lazer, Educação, Macaé Tur e Fundação Macaé de Cultura.
Está programada a apresentação de seis bandas escolares: uma na manhã do domingo, duas na segunda-feira (10), duas terça-feira (11) e uma na tarde do último dia (12). Como parte da homenagem à garotada, a Prefeitura programou atividades esportivas, pedagógicas, culturais, recreação, a participação de contadores de histórias, números de teatro e dança a cargo do grupo Art Luz e quadros cômico-educativos com o Eco Trupe.

Além dos órgãos responsáveis pelas atrações da festa, foram mobilizados o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Coordenadoria da Defesa Civil, a Secretaria de Comunicação Social e a Guarda Municipal. A coordenação geral do evento está a cargo da secretária de Educação, Milmar Pinheiro.