Liga Macaense anuncia contratações

17/05/2005 17:12:26 - Jornalista: Renata Luz

A equipe de basquete de Macaé está de cara nova. Com cinco novos atletas o time se prepara para os JAB’S – Jogos Abertos Brasileiros - que acontecem em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A nova equipe viaja na próxima quinta feira (19) e faz seu primeiro jogo no sábado (21).

Para esse temporada, a Liga renovou contrato com Bill (ala / pivô), Cristiano (ala / pivô), Guilherme (armador) e Fredão (pivô). A liga ainda aguarda a resposta do pivô Marcelo. Para reforçar a equipe foram contratados: os alas Omar (Campos), Alexandre Olivinha (Corintians) e Jorge (Franca); o pivô Bruno e o armador Gonzalez.

Bruno, Omar e Gonzalez já estão na cidade participando dos treinos junto com a equipe. Olivinha e Jorge se integram amanhã. No JAB’S começam jogando Gonzalez, Bill, Cristiano, Olivinha e Jorge. Estão participando da competição o Rondonópolis (Mato Grosso), Três Lagoas (Mato Grasso do Sul), Santa Luzia (Minas), Maringá (Paraná), Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul), Blumenau (Santa Catarina), São Caetano (São Paulo) e Macaé (Rio de Janeiro).

Conheça um pouco os novos atletas:

·Bruno Gonzalez Ferreira de Jesus – Armador
Tem 1,90m e 82 kg, nasceu em 03/01/82. Começou a jogar no Jequiá Iate Clube (RJ). Passou pelo Vasco, onde jogou de 99 a 2002, depois foi para o Rio das Ostras e agora Macaé. É bi – campeão carioca infanto juvenil, campeão carioca juvenil, e adulto. Até vir para Macaé estava morando na Espanha.

·Bruno de Souza – Pivô
Tem 2,04m e 102 kg, nasceu em 25/04/84. Começou a jogar pelo Vasco da Gama, passou pelo Jundiaí, São José dos Campos e Flamengo. É bi – campeão estadual juvenil e campeão do JAI em São Paulo.

.Omar Kennedy – Ala
Tem 2,03m e 100 kg, nasceu em 13/02/85. Começou a jogar no Minas Tênis Clube, até se mudar para o Campos. Hoje defende o Macaé. É Campeão Mineiro, metropolitando e Campeão Brasileiro de Seleções. Em 2003 foi convocado para a Seleção Brasileira Infanto Juvenil.