Liga Macaense enfrenta Municipal no Estadual

22/07/2005 16:55:51 - Jornalista: Renata Luz

A equipe juvenil da Liga Macaense volta às quadras para enfrentar o time do Municipal, do Rio de Janeiro, no próximo domingo (24), pelo Campeonato Estadual. O jogo acontece em, Macaé, no Ginásio do Juquinha, às 16 h.

Após duas vitórias pelo returno do campeonato, no Grupo A1, os macaenses precisam de mais duas vitórias para garantir uma das vagas na fase semifinal. Com um elenco coeso, que prima pela atuação coletiva, o técnico de Macaé, Leonardo Costa, espera conseguir vencer na próxima partida.

- Tenho um elenco muito bom. Torno a dizer que essa equipe vem crescendo bastante ao longo do campeonato, hoje o grupo está unido, homogêneo, e o destaque de Macaé é a equipe. Vale lembrar também que fomos os únicos a vencer o Flamengo na fase classificatória, quebrando a sua invencibilidade. Esse resultado foi importante para nós. Também espero um bom resultado pelo fato de estarmos jogando em casa, já fizemos dois jogos fora e vencemos. Agora é esperar pelo jogo em casa para comemorar junto com a torcida -, afirmou o técnico.

Depois desse jogo Macaé ainda enfrenta o Grajaú, dia 26, em casa, o Flamengo, na casa do adversário e o Vasco da Gama, novamente em Macaé. Os dois últimos jogos ainda não têm data marcada.